Resultado do 1º Concurso de Decoração Natalina de Chácara

Publicado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2023, 10:01:19
A Prefeitura de Chácara, em parceria com o Departamento de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu o inaugural Concurso de Decoração Natalina em nossa cidade.

Este evento buscou resgatar a magia do Natal e fortalecer valores fundamentais que unem a comunidade, como fraternidade, justiça e solidariedade. O propósito foi reviver as tradições natalinas, incentivando os moradores locais a contribuir com uma decoração encantadora para as ruas e praças. Além disso, teve como intuito valorizar a identidade cultural de Chácara e fomentar o engajamento e a participação de todos os cidadãos.

As inscrições ocorreram entre os dias 5 e 15 de dezembro de 2023, enquanto a avaliação da comissão julgadora foi realizada entre os dias 18 e 20 do mesmo mês.

Os vencedores foram premiados com os seguintes valores em dinheiro:
💵 1º Lugar - R$1.000,00 (mil reais)
💵 2º Lugar - R$600,00 (seiscentos reais)
💵 3º Lugar - R$400,00 (quatrocentos reais)

Após a análise criteriosa da comissão julgadora, os vitoriosos foram anunciados:
1° lugar: Nathalia (residência no Villas)
2° lugar: Naiara Fernandes Batalha
3° lugar: Mirian Cristina Nascimento dos Santos

Parabenizamos a todos os participantes pelo empenho e agradecemos àqueles que contribuíram para a realização e sucesso deste concurso.

Apresentações dos projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo

Confira os projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo apresentados no dia 5 de Março.

Culturatividade Ação e Movimento - 2ª Edição - 10/06

Ação Social e Momento com as igrejas evangélica